Fale conosco:

Quem Somos

Invista e

Não se trata apenas de uma compra. Nós queremos o elo, a parceria. Queremos mostrar além do que é aparente e para onde está sendo aplicado seu investimento. Sim, investimento.

Pró Verde Confecções

Somos uma empresa com mais de dez anos de experiência na fabricação de sacolas ecológicas, trabalhando com foco em produtos sustentáveis, temática tão presente e, mais do que nunca, uma identidade visual de quem se preocupa com o Meio Ambiente.

Nossa missão é promover a sustentabilidade do negócio através de uma visão integrada para produtos inovadores com preço justo e baixo impacto ambiental, produzir no Brasil observando as práticas do comércio justo com qualidade e em escala produtiva relacionar-se com excelência com clientes, colaboradores e o mercado. Em nossos valores prezamos o compromisso com a ética, a qualidade nos produtos e a responsabilidade socioambiental, respeitando o Meio Ambiente.

Missão

Promover a Sustentabilidade do negócio através de uma visão integrada para produtos inovadores com preço justo e baixo impacto ambiental, produzir no Brasil observando as práticas do comércio justo com qualidade e em escala produtiva relacionar-se com excelência com clientes, colaboradores e o mercado.

Valores

Sempre ter compromisso com a Ética, qualidade dos produtos, responsabilidade sócio-ambiental, honrando compromissos, respeitando o ser humano e o Meio Ambiente. Deus é o nosso ajudador.

Por Que Usar?

Por ser Retornável e Reutilizável, o uso das Sacolas Ecológicas pelo consumidor em locais de grande circulação trará a sua Marca, Evento ou produto uma associação direta e efetiva com um modelo eficiente de Desenvolvimento Sustentável.

+
0
Clientes
Felizes
+
0
Sacolas
Produzidas
+
0
Sacolas de Plástico Não Utilizadas

3 Razões para você usar Sacolas Ecológicas

1. São Práticas, resistentes e retornáveis.

2. Duram aproximadamente três anos. Feitas de algodão crú ou tecido PET.

3. Substituem as sacolas plásticas que poluem o meio ambiente e demoram 500 anos para se decompor.